Hoje o dia foi bem mais tranquilo.
Acordamos cedo, e pela primeira vez os meus pais puderam fazer um programa com a gente. Pegamos o carro e em 5 minutos já tínhamos atravessado o vale que separa a nossa casa da pedra de Loreley. Chegando lá nos encontramos com o resto do grupo e começamos a nossa jornada nos contos da região.
Vejam o vídeo no final

Gente... fantástico... Terminado tudo, eu, meu pai e mais algumas pessoas fomos para o restaurante a pé para fazermos um passeio pelo bosque. Chegamos e comemos muito bem por sinal. Mas ali me despedi do Manfred pois eles tinham que trabalhar.
Olha o que eu comi:
Bom... o passeio da tarde foi uma visita em um castelo com o nome de _____. Este castelo foi construído para ser uma fortaleza totalmente cercada de água e isolada. Mas também tinha o objetivo de cobrar impostos pela utilização do Rio. Pra chegar lá tivemos que ir de barquinho...hehe.. eu pilotei um pouco. Muitas histórias interessantes aconteceram neste castelo, e eu vou contar algumas pra vocês no vídeo.
Saindo deles, demos uma passada no museu do motor que é patrocinado por um grupo de pessoas com predominância de rotarianos. Com, desde o primeiro motora gás até turbinas de helicóptero, o museu conta a história da evolução do motor e a criação de algumas das empresas mais antigas do ramo como VW, Mercedez e outras.
Fomos pra casa já cansados, mas meus pais estavam no teatro assistindo a uma ópera de 6 horas...hehe... então fiquei com a Martina e uns amigos dela assistindo a final da Germany Next Top Model. É claro que eu não assisti, então fiquei tentando atualizar as coisas no blog.
Meus pais chegaram e bebemos um pouco de vinho e cerveja.
Ah... eu não comi muita coisa no jantar porque a Martina não sabe cozinhar, então comemos sanduíches e salgadinhos...hehe
Poder falar com a Ana me deixou bem mais tranqüilo... ela sempre me deixa muito feliz. Te amo amor.
Beijos

0 comentários: