Hoje o foi dia Livreeeeee

Nossa... estava precisando muito deste descanso. As atividades são tão cronometradas que simplesmente não temos tempo nem para massagear os pés. Os meus estão me matando.
Acordei as 10 da manhã e já me arrumei para um dia com a família. Eu sabia que só teria a companhia da Martina por cerca de 2 horas porque ela tinha que trabalhar, mas como hoje, quem escolhe o programa somos nós, decidi passar o dia com o Manfred. A Renata e o Peterso foram com o pai da Rê conhecer a cidade de Wisbaden, e os outros ficaram com suas famílias em casa.
Fiz um vídeo da casa pra vocês verem como a vida é boa neste lugar.

Quando desci fui direto para o jardim e fiquei lá com o Manfred até a hora do almoço. Almoçamos todos juntos e a Martina foi se arrumar pra trabalhar.
Aproveitei pra tirar uma foto dela toda arrumadinha...hehehe Bom... terminando o almoço delicioso, eu e o Manfred fomos assistir às eleições presidenciais da Alemanha. O sistema é bem diferente do brasileiro. Os 1225 delegados votam entre 3 candidatos ao cargo. Se algum deles obtiver acima de 50% dos votos, a eleição acaba. Caso contrário, eles refazem a votação, e se mesmo assim não obtiverem o resultado da maioria, o terceiro pior colocado deixa a disputa para que os outros dois possam decidir com maioria simples.
O Manfred me explicou quem era quem e o que estava realmente acontecendo. Ele comemorou muito o resultado da eleição.
Mas assim que saiu o resultado ele se levantou, colocou a roupa de ciclista, me emprestou uma e nós fomos dar uma voltinha de 23km morro acima... simplesmente fantástico. O tempo que passamos juntos foi ótimo. Vimos mais um outro castelo que está muito barato.. por menos de 1 milhão de euros o castelo pode ser seu. Visitamos também um cemitério de judeus muito antigo no meio da floresta. Mas também passamos por uma antiga estrada romana construída muitos anos antes de cristo.



Voltamos pra casa... tomamos cerveja, tomamos banho e fomos direto pra casa do Haroldo. Lá estava começando um churrasco regado a vinho. O Manfred era o encarregado das bebidas, e como lá, eu era o filho dele (nos chamávamos todos de pais e filhos...rs) ele nunca deixava o meu copo vazio... dizia.. (Ah filho... papai tem que cuidar pra que não te falte nada)...hehehehe


A festa foi maravilhosa... tinha alguma festa na cidade abaixo e por isso tivemos até fogos de artifício. A turma estava muito boa... Todo mundo dando muita risada, e a certeza de que sentiremos saudades de todos eles. A festa acabou quando o Axel (pai do Peterso) já não conseguia mais ficar acordado e dormiu encostado no filho brasileiro. Quanto a mim... fiquei com a chave de casa, e como fomos os últimos a ir embora, como sempre, deixamos o carro lá e fomos a pé... se é que conseguimos ficar de pé...hehe... eu nem me lembro direito. Só sei que no dia seguinte estávamos todos acabados...
Te amo aninha

0 comentários: