Acordamos e fomos visitar uma das maiores revendedoras de vinhos do mundo, conhecemos todo o ciclo operacional da empresa e depois degustamos alguns de seus produtos junto de um enólogo e o dono da empresa. Ninguém bebeu demais pois havia um local par cuspir o vinho depois que ele atingia todas as papilas.
O almoço foi dentro de um supermercado com restautante, e após um café fomos para a 2DF, a maoir emissora de TV da Alemanha. Lá encontarmos o Taz do CQC versão alemã. O cara era careca e descolado igual ao do Brasil. Ele nos levou para todos os estúdios, explicou os processos de montagem de tele jornais, novelas, programas de variedades até a hora de assistirmos ao vivo um programa, muito famoso aqui, chamado Hallo Detschland! Deu para entender muito bem como tudo acontece nos bastidores e como fica o trabalho, para o telespectador. Foi incrível!
A melhor parte do dia foi jantar num restaurante de um Rotaiano, produtor artesanal de vinho, que nos acolheu e nos mostrou sua propriedade. A comida estava muito boa e os vinhos também., é muito difícil descrever a sensação de estar no interior da Alemanha, num vilarejo, jantando e bebendo vinhos premiados, feitos a menos de 20 metros de você. (O nome da família/marca do vinho é Kruger – Rumpf, recomendo).

2 comentários:

pricris disse...

te amo

pricris disse...

Ah, te mandei uma msg para seu cel ontem.
vc viu?
bjus